Inscrições prorrogadas para os concursos de Bolsas Interno e Cultural

Inscrições prorrogadas para os concursos de Bolsas Interno e Cultural

O Colégio Alub prorrogou a data de inscrição do Concurso de Bolsas Interno e do Concurso de Bolsas Cultural até o dia 26 de novembro. Ou seja, são chances dobradas para estudar sem pagar nada durante o ano de 2019 em umas das melhores instituições de ensino do Distrito Federal.

O Concurso de Bolsas Interno concederá bolsas de estudos integrais durante o ano letivo de 2019 para um aluno de cada série do ensino fundamental II e do ensino médio da Rede Alub. Para participar dessa modalidade o aluno deve estar matriculado na Rede Alub, ter as obrigações financeiras em dia, não possuir registros de recuperação, não possuir registros de indisciplina. É necessário fazer inscrição na secretaria para participar e o critério de classificação dessa bolsa é o rendimento acadêmico do estudante.

Para saber mais detalhes sobre o Concurso de Bolsas Interno clique aqui e baixe o edital.

O Concurso de Bolsas Cultural por sua vez, concede uma única bolsa de estudos integral durante o ano letivo de 2019 e é uma forma de incentivo para que todos os alunos e responsáveis legais regularizem sua situação acadêmica, disciplinar e financeira perante a escola. É necessária a certidão de conformidade para participar do Concurso de Bolsas Cultural.

Para saber mais detalhes sobre o Concurso de Bolsas Cultural clique aqui e baixe o edital.

Baixe também o termo aditivo do Concurso de Bolsas Cultural que explica sobre a prorrogação das inscrições clicando aqui.

Relacionados


Veja todos