Alub comemora 18 anos com festival de música e conhecimento

Alub comemora 18 anos com festival de música e conhecimento

Gratuito, o Alub Transforma terá Karol Conka entre as atrações. Evento abre calendário de ações da rede nas áreas social, de conhecimento e de cultura 

 

Uma das maiores redes de ensino do DF, o Alub irá comemorar seus 18 anos de história em grande estilo, com cultura, conhecimento e engajamento social. No próximo dia 15 de abril, no TaguaParque, a rede promove o Festival Alub Transforma, que terá a presença das artistas Karol Conka, Larissa Luz, Thabata Lorena e DJ Donna. O evento é gratuito e aberto ao público. Para participar, basta se cadastrar no site Sympla (https://www.sympla.com.br/festival-alub-transforma__268280) e levar um quilo de alimento não perecível.

Além de muita música, o evento também terá uma feira de economia criativa, com exposição de produtos de artesãos do DF. Serão ainda exibidos depoimentos de artistas e especialistas mostrando como a educação, a arte e a cultura transformam vidas.

O festival marca o lançamento da plataforma Alub Transforma que, por meio de ações e atividades nas áreas social, de conhecimento e de arte e cultura,terá uma programação durante todo o ano de interferência positiva da escola nas comunidades.

“Este festival é um dos marcos do novo Alub que terá, cada vez mais, reforçada sua parceria e relação com a comunidade. Um agente que promove a transformação na vida de cada aluno e da sociedade, dentro e fora do colégio. Entendemos que a educação vai além da administração de conteúdos e envolve a formação cidadã, incluindo a arte, a cultura e o engajamento social“, explica Arthur.

Criado em 2000 como um cursinho pré-vestibular, o Alub é hoje uma grande rede de ensino no DF com 14 mil alunos e oferta da educação infantil ao preparatório para exames vestibulares e concursos. É também a instituição que mais aprova na UnB, está entre os melhores colégios de Brasília e tem o maior número de projetos voltados para desenvolver a formação integral do aluno entre as escolas do DF.

Serviço:
Festival Alub Transforma
Data: 15 de abril
Hora: 12h às 21h
Local: Estacionamento do Tagua Parque
Atrações: Karol Conka, Larissa Luz, Thabata Lorena e DJ Donna
Ingresso: inscrição pelo site Sympla + 1 kg de alimento não perecível

Relacionados


Veja todos